Seja um Colaborador

Os conteúdos divulgados no Site da Rede Viva Melhor são destinados ao público não especializado, pessoas preocupadas em colocar em prática os propósitos da Rede Viva Melhor, que podem ser resumidos nas questões implicadas no bem-estar das pessoas e no cuidado com o ambiente. Aceitamos como contribuição, artigos, textos, vídeos, aulas, palestras de pessoas que se dedicam ao estudo e, principalmente, às práticas promotoras de bem-estar e/ou de condições para o bem-estar das pessoas.

Vídeos – Os vídeos devem ser no formato MPEG ou AVI e tamanho até 20 Megabites. Vídeos curtos (3 a 10 min.) costumam ser preferidos pelo público que acessa este site. A autorização para uso de imagem será de responsabilidade dos autores.

Aulas e Palestras – Os documentos devem ser encaminhados com identificação e autorização dos autores para publicação, no formato PDF e tamanho de até 20 Megabites.

Artigos Científicos – Os artigos podem ser originais, devem estar no formato PDF, juntamente com cópia da autorização da revista onde foi publicado ou o link da base de dados, para que possa ser compartilhado em nossa página.

Textos de Opinião – São documentos breves de crítica e reflexão escritos por pessoas dedicadas aos temas de interesse da Rede Viva Melhor. Os textos devem ser originais ou com autorização do veículo de mídia no qual tenha sido publicado.

Os materiais devem ser enviados para a equipe de coordenação da Rede Viva Melhor pelo e-mail: imprensarvm@ibb.unesp.br

Importante: A veiculação dos materiais enviados estará sujeita à avaliação de um comitê editorial. Os princípios da Rede Viva Melhor serão adotados como critério de avaliação.